SECRETÁRIO DE SAÚDE ACOMPANHA CHEGADA DE MEDICAMENTOS NA FARMÁCIA PÚBLICA MUNICIPAL – Prefeitura de Januária-MG

Acompanhando o dia a dia dos departamentos, da secretaria municipal de Saúde, o secretário, Deyvison Diaz, na manhã desta terça-feira (04/05), esteve acompanhando a chegada, na Farmácia Pública Municipal, de expressiva quantidade de medicamentos para atendimento da população januarense.

“Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos no custeio do nosso sistema municipal de Saúde, estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor para o nosso povo”, disse, Deyvison, lembrando que, ainda este mês, o governo municipal estará entregando a nova e moderna sede própria da Farmácia Municipal, se tornando mais uma conquista da Administração: “O Futuro é Agora” em beneficio de toda população.

Segundo o farmacêutico, Roque Freire, com mais esta entrega a unidade tem disponível, em estoque, cerca de 95% da cesta de medicamentos recomenda pelo ministério da Saúde.