TORNEIOS DE PETECA E VÔLEI MOVIMENTARAM A PRAIA DE JANUÁRIA – Prefeitura de Januária-MG
ESPORTE GERAL

TORNEIOS DE PETECA E VÔLEI MOVIMENTARAM A PRAIA DE JANUÁRIA

No intuito de ofertar a pratica esportiva como instrumento de lazer, competitividade e saúde física, a Prefeitura de Januária, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer, neste domingo (04/08), na Praia de Minas, realizou movimentados torneios de Peteca e Vôlei, nas categorias masculina e feminina, com arbitragem dos alunos de Educação Física da Unimontes. Possibilitar a pratica esportiva é oferecer qualidade de vida para ventude da cidade.

Com medalhas para os vencedores, 1º e 2º lugares, no entanto, segundo os organizadores, foi o entusiamos e a integração dos participantes e torcida o diferencial positivo da competição.

No volei masculino, a dupla, Fabrício e Natan sagrou campeã, vencendo, na final, Jeferson e Paulo por 2 sets a 0; Na Peteca, Maycon e Hugo, também, por 2 sets 0 venceu Jeferson e Márcio Fernandes.